quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

7 meses se passaram... e ainda estamos aqui.

Books-harry-potter-pottermore-favim.com-285145_large
Confesso que ainda choro quando leio as últimas palavras de HP RdM

7 não é o número mágico mais poderoso?” Essas foram as palavras de Tom Riddle  para nos mostrar que 7 sempre foi um número presente no mundo da magia. A maioria  das pessoas que leram os livros perceberam que esse número estava em qualquer  lugar, qualquer página e em qualquer aventura do trio de ouro. Sabe o que o  número 7 também mostrou para cada um dos potterheads? Que mais da maioria das  pessoas que se diziam “fãs” 7 meses atrás agora desapareceram. Com esse tempo,  nós podemos ver claramente quem restou. Quem nunca vai deixar a Magia morrer.  Quem foi fiel à Harry Potter. Quem foi fiel à Hogwarts, porque afinal “Hogwarts  will always be there to welcome you home.” Agora somos só nós, os verdadeiros. E  eu sei que Harry Potter sempre vai estar presente na minha vida, não importa  quantos dias, meses, anos e décadas passem. Porque quando algo entra na sua vida  e à marca de alguma forma, isso nunca vai ser esquecido. Você que está lendo isso  agora pode pensar “mas, é só uma história de bruxos”. Pode ser pra você, mas pra  mim não é. São poucas pessoas que enxergam a verdadeira história por detrás dos  livros, e mesmo aquelas que ainda não conseguiram enxergar (porque eu sei que  algumas coisas são complicadas de entender) sabem que de alguma forma aquilo é  mais do que apenas “uma simples história de bruxos”. Acho que quase todos já  receberam críticas sobre algo em que acreditam. Não só fãs de Harry Potter, mas  também de outras sagas e até de coisas reais. Dizem também que algo só é amor  depois que se ama à mais de 6 meses. Então, aqueles que amavam até mês passado e  agora nem sabem que dia é hoje, não era amor de verdade. Amor de verdade é  eterno. E é o que eu sinto por Harry Potter. Mesmo sendo para algumas pessoas  ”uma história de bruxos”. Pra mim é mais do que isso. É uma vida. 
“We are with you Harry, wathever happens.”
"Nós estaremos com você, Harry, o que quer que aconteça"

Atenção: Esse texto não é de minha autoria. Eu o encontrei no Tumblr e achei muito lindo e postei aqui. Consegui achar o tumblr que fez o texto, é esse aqui. Créditos á esse tumblr, não a mim!
Atenção²: A única coisa de minha autoria nesse post, é o título, a legenda da foto e a tradução da última frase.

Um comentário:

Anne Gattini disse...

Nossa liiiindo, adorei *-*

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk