segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Moda Navy para 2012

Algumas tendências realmente não saem de moda, como por exemplo a moda navy que foi uma das últimas tendências de 2011 e também está no verão 2012. Impossível pensar no verão sem as listras azuis, vermelho e branco.
Mas a moda navy modernizou, claro que não deixando de lado algumas das suas principais características.
Para o look completo e combinando com a cor navy, a dica é usar a calça pantalona, saia ou shorts cintura alta com blusas listradas, mais ajustadas ao corpo. Acessórios que lembram o simbolismo do navy como: âncoras, cordas, návios, timão, correntes podem aparecer nas estampas ou até mesmo nos brincos, pulseiras e colares.
Os recortes podem ser mais retos, com botões dourados nas laterais nas saias cintura alta, vestidos, shorts, macaquinhos, blazers e calças de alfaiataria.

5 comentários:

Uma menina *-* disse...

ooi Floor,
estou retribuindo a visita, e seguindo vooce aqui *-*
Ps: Acho linda a moda navy, me sinto uma marinheira quando estou usando rsrs ÇÇ
Beijos ^^

http://ideiadeumaadolescente.blogspot.com/

Marcela Miranda disse...

Navy é uma graça. Adoro essa tendência
Beijos.

Amanda Souza disse...

Acho super lindoo !!
Ainda bem qe ficou de novo neh !!
Seguindo de volta !!

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijoos :)

Thaís Amaral disse...

oi fofa.obrigada pela visita la no meu cantinho.ja estou retribuindo aqui.beijos <3
tt-itgirl.blogspot.com

Anne Gattini disse...

Adoro a moda Navy, acho linda *-*

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk